Analista de Marketing Digital
Será responsável por criar, executar e monitorar estratégias de marketing online para venda de assinaturas e anúncios em Google e Meta.
Analisará dados e métricas para entender o comportamento do público-alvo e otimizar campanhas.
Responsabilidades e atribuições:
Analisar dados e métricas;
Desenvolver e ajustar estratégias digitais com agencia de tráfego;
Otimizar a taxa de conversão;
Monitorar e relatar o desempenho das campanhas;
Desenvolver ações de SEO e SEM;
Planejar campanhas de e-mail marketing;
Desenvolver ações sociais de mídia;
Desenvolver ações de relacionamento com clientes e parceiros.
Requisitos e qualificações:
Ensino superior completo;
Ter perfil analítico, criativo, habilidades de comunicação, gerenciamento de projetos e proativo.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre Jornal do Comércio
Desde sua fundação, em 1933, quando iniciou comunicando aos atacadistas a chegada de produtos coloniais em Porto Alegre, o Jornal do Comércio atua ininterruptamente, comprometido com seu propósito de incentivar o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul e do país. Com inovação, equipes de jornalistas especializados e colunistas influentes, o JC é referência por sua credibilidade e profundidade, impactando os tomadores de decisão do estado e repercutindo nacionalmente. Além de informar, o jornal oferece soluções de marketing multimídia, aproximando marcas e leitores. Com excelência na produção de conteúdo, está presente em todas as principais plataformas, entregando valor em texto, áudio e vídeo. Atualmente, líderes empresariais e personalidades utilizam o JC para compartilhar ideias, reforçando seu papel essencial como elo entre o mercado e a sociedade.