Executivo de Contas
Atendimento e relacionamento com agências de publicidade, anunciantes e prospects;
Manutenção e expansão da carteira de clientes, identificando oportunidades de novos negócios;
Planejamento e execução de reuniões estratégicas com clientes e agências para apresentação de soluções e oportunidades comerciais;
Elaborar e apresentar propostas comerciais customizadas, alinhadas ao perfil e investimento dos clientes;
Gerenciar negociações e fechar contratos, garantindo alinhamento com a estratégia comercial da empresa;
Participar de eventos empresariais e feiras para fortalecer networking e gerar novas oportunidades de negócios;
Acompanhar a programação diária do jornal impresso e digital, garantindo a entrega correta dos anúncios;
Conferir os dados lançados no sistema comercial e liberar faturamentos;
Realizar análise da concorrência e do mercado anunciante, trazendo insights estratégicos para a equipe comercial;
Criar estratégias para ampliação de receita e incremento do portfólio de clientes;
Acompanhar tendências de publicidade e inovação no setor de mídia, propondo melhorias e novos formatos de publicidade;
Gerenciar a carteira de clientes da Publicidade Legal, garantindo a conformidade das publicações;
Comprovar a entrega da mídia contratada e monitorar a satisfação do cliente, conduzindo ações de pós-venda para fidelização;
Garantir um excelente nível de atendimento ao cliente, atuando proativamente para resolver possíveis problemas e garantir renovações;
Monitorar e reportar indicadores de vendas e desempenho comercial;
Preencher e analisar relatórios de performance, acompanhando a evolução das metas individuais e da equipe;
Fornecer feedback contínuo à gerência comercial para otimização de processos e resultados.
Tipo de contratação: CLT
Salário R$ 3.243,00 + comissão
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Comissão, Seguro de vida e VT.
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre Jornal do Comércio
Desde sua fundação, em 1933, quando iniciou comunicando aos atacadistas a chegada de produtos coloniais em Porto Alegre, o Jornal do Comércio atua ininterruptamente, comprometido com seu propósito de incentivar o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul e do país. Com inovação, equipes de jornalistas especializados e colunistas influentes, o JC é referência por sua credibilidade e profundidade, impactando os tomadores de decisão do estado e repercutindo nacionalmente. Além de informar, o jornal oferece soluções de marketing multimídia, aproximando marcas e leitores. Com excelência na produção de conteúdo, está presente em todas as principais plataformas, entregando valor em texto, áudio e vídeo. Atualmente, líderes empresariais e personalidades utilizam o JC para compartilhar ideias, reforçando seu papel essencial como elo entre o mercado e a sociedade.